Notícias | Dia a dia
Espanhola confirma teste positivo para coronavírus
21/01/2021 às 10h27

Melbourne (Austrália) - Em meio a especulações sobre a contaminação de alguns tenistas que estão na quarentena de Melbourne, foi confirmado o primeiro caso oficial. A espanhola Paula Badosa, de 23 anos e atual 67 do mundo revelou ter testado positivo para o coronavírus e inclusive contou estar com alguns sintomas da infecção através de comunicado divulgado nas redes sociais.

“Como sabem, desde que cheguei a Melbourne estou confinada no quarto do hotel. Hoje, no sétimo dia da quarentena, testei positivo para o coronavírus. Estou com sintomas e espero me recuperar o quanto antes. Já fui transferida para outro hotel, onde permanecerei isolada e em acompanhamento. São momentos duros. Agradeço pelo apoio. Voltarei mais forte”, escreveu a espanhola.

Badosa estava entre os 72 tenistas que chegaram na Austrália em voos com contaminados e por isso cumpria um isolamento bastante restrito no hotel. Ela inclusive detalhou em entrevista ao AS como estava sua situação em Melbourne, falando que a rigidez imposta pela organização é tamanha que só podia abrir a porta para receber suas refeições e nada mais.

Para piorar a situação, o caso de Badosa não seria o único. Segundo informa o Marca, foram notificados quatro novos casos positivos para coronavírus entre os tenistas, que não foram revelados. Dois deles seriam jogadores que venceram a doença no passado, um deles podendo ser o do norte-americano Tennys Sandgren, e os outros dois seriam casos ativos.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva