Notícias | Dia a dia
Judy acredita que Andy ainda possa jogar no AO
21/01/2021 às 09h35

Londres (Inglaterra) - Depois de testar positivo para o coronavírus às vésperas de embarcar para a Austrália, o britânico Andy Murray acabou ficando em casa para cumprir quarentena e se recuperar. A possibilidade do ex-número 1 do mundo ainda poder participar do Australian Open foi levantada pela mãe do tenista, Judy Murray, em entrevista à BBC.

“Ele está bem, o período de quarentena termina hoje e o plano é retomar o treinamento. Depois, só temos que esperar para ver se ele pode voar para a Austrália de alguma forma. Isso é algo que ainda não sabemos”, falou Judy, ainda contando com uma possível ida do filho para o primeiro Grand Slam da temporada.

Questionada sobre a situação em Melbourne no momento, a matriarca da família Murray se pegou aos relatos do outro filho, Jamie, que se prepara para jogar na Austrália, onde retomará a vitoriosa parceria com o mineiro Bruno Soares.

“A única pessoa com quem falei sobre isso foi Jamie, que foi um dos sortudos de estar em um voo limpo. Ele pode sair do hotel por cinco horas por dia”, disse Judy, que também descreveu como foi um dos dias vividos pelo filho lá na quarentena de Melbourne.

“Bateram na sua porta às 6h30 e ele então pode ir até as quadras para treinar por algumas horas. Depois fez 19 minutos de academia e comeu sua refeição antes de voltar para o hotel às 11h30, onde passou o resto do dia”, contou a mãe.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva