Notícias | Dia a dia
Stephens lamenta terceira perda na família em um mês
20/01/2021 às 15h09

Melbourne (Austrália) - Enquanto está em Melbourne, cumprindo a quarentena obrigatória antes do Australian Open, a norte-americana Sloane Stephens voltou a utilizar as redes sociais para falar do delicado momento de sua vida pessoal. A jogadora de 27 anos sofreu com a terceira perda na família em menos de um mês.

Stephens já havia perdido uma tia no final de dezembro e a avó na semana passada, ambas vítimas da Covid-19. Já na última terça-feira disse aos seguidores que seu avô também havia falecido.

"Meu avô foi para o Senhor e para o amor de sua vida. Uma semana depois da minha avó. Perdê-la foi demais para coração o dele", escreveu Stephens no Twitter. Ela também compartilhou um vídeo em que ela fala com o avô logo após a conquista do US Open de 2017.

"Meu avô era a alma mais gentil. Sentirei sua falta para sempre. Só posso esperar preencher tantas vidas com o amor e a felicidade que ele teve. Ele é a definição de amor, bondade, generosidade e um verdadeiro exemplo de família", escreveu a ex-número 3 do mundo.

"Tudo o que eu sempre quis fazer foi deixar meus avós orgulhosos! Estou muito orgulhosa por eles terem testemunhado meus sonhos de tênis se tornando realidade. Sou grata pelo tempo que passei com os dois e por poder ver tanto deles em minha mãe, que continua a ser minha rocha. Serão contadas histórias de seu grande amor. Que eles possam descansar juntos na paz eterna".

Stephens aparece atualmente no 39º lugar do ranking e segue em isolamento total em Melbourne enquanto se prepara para o Australian Open, que começa no dia 8 de fevereiro. Durante a fase mais restritiva da pandemia nos Estados Unidos, a tenista chegou a deixar um número de telefone à disposição para qualquer fã que estivesse com uma dificuldade ocasionada pelo isolamento e precisasse conversar com ela, atendendo quem nem conhecia.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva