Notícias | Dia a dia
Kyrgios critica ego de Djokovic e namorada de Tomic
19/01/2021 às 11h13

Melbourne (Austrália) - Um dos principais críticos dos jogadores que não cumpriram as normas sanitárias desde que começou a pandemia do coronavírus, o australiano Nick Kyrgios não deixou passar mais uma oportunidade de cutucar seu principal alvo nos últimos tempos: o número 1 do mundo Novak Djokovic.

Em sua conta no Twitter, Kyrgios comentou uma matéria da TV australiana que mostra Djokovic sem máscara no transporte do hotel para o clube e que também fala nos pedidos do sérvio para a organização do Australian Open, tentando minimizar as dificuldades para os tenistas que precisarão cumprir os 14 dias de isolamento total.

“Djokovic tem um ego inflado”, escreveu o australiano, que usou a palavra ‘tool’ em sua publicação original, termo associado a pessoas com ego extremamente inflado, que na tentativa de chamar a atenção indevida para si mesmo, age como um tolo porque pensa que isso fará com que ele pareça legal.

Na mesma mensagem, Kyrgios não deixou passar também a declaração da namorada do compatriota Bernard Tomic, que reclamou do isolamento porque nunca lavou o próprio cabelo. “Não me importo com Bernie, mas sua senhora obviamente não tem perspectiva de cenas ridículas”, comentou o tenista de 25 anos e atual 47 do mundo.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva