Notícias | Dia a dia
Putintseva bate boca com Stubbs pelas redes sociais
19/01/2021 às 10h41

Melbourne (Austrália) - O descontentamento de alguns dos tenistas que estão totalmente isolados, cumprindo quarentena de 14 dias em seus quartos, tem esquentado o clima em Melbourne. Enquanto o espanhol Roberto Bautista comparou o isolamento a uma prisão, a cazaque Yulia Putintseva bateu boca com a ex-tenista profissional australiana Rennae Stubbs pelas redes sociais.

Dona de quatro títulos de Grand Slam em duplas, a australiana criticou as reclamações de Putinsteva no Twitter e rebateu a cazaque. “Assim como muitos aqui, já cumpri quarentena de duas semanas e nós sobrevivemos. Você vai continuar viva, andando e vai sair com um cheque de 100 mim dólares australianos”, disse Stubbs, em alusão à premiação da primeira rodada do Autralian Open.

“Eles ainda terão uma semana inteira de preparação pela frente antes do torneio. Acredite em mim, haverá tempo suficiente”, acrescentou a australiana em resposta a um seguidor, que questionou o fato de os 72 tenistas em quarentena serem prejudicados em suas respectivas preparações para o primeiro Grand Slam do ano.

Putintseva não deixou barato e tratou de rebater Stubbs. “Do que você está falando? Uma semana é o suficiente para se preparar para um Grand Slam depois de você passar 14 jogando contra a parede? Ok, talvez para duplas isso seja verdade, mas em simples não funciona assim”, afirmou a cazaque.

“Acho que todos as campeãs de Grand Slam que disseram que farão o melhor para se preparar não sabem o que é preciso então. Talvez você deva ligar para elas e pedir algum conselho. Ou quando estiver fora da quarentena e se não se sentir preparada após 7 dias, pode ir para casa”, respondeu Stubbs.

A cazaque de 26 anos não deixou barato e devolveu: Quer dizer, nós duas sabemos em que condições as campeãs de Grand Slam estão comparadas a nós, humanos, e tenho certeza de que você também sabe disso! As minhas condições não são iguais às de quem está treinando agora! Mas tudo que importa para você é o prêmio em dinheiro da 1ª rodada”.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva