Notícias | Dia a dia
Australian Open marca treinos a partir de 6h30
18/01/2021 às 10h27

Melbourne (Austrália) - O descontentamento dos tenistas com as rígidas normas impostas pela organização do Australian Open começou principalmente com reclamações a respeito da comida oferecida e dos quartos de hotel disponibilizados. Também houve reclamação por parte dos 72 atletas que foram forçados a cumprir isolamento total após chegarem em voos com infectados.

Nem mesmo o fim dos dias apenas no hotel, com a liberação dos treinos em quadra, parece atenuar as reclamações. Isso porque, segundo informa o Marca, a organização do torneio fez uma programação dos treinamentos nada usual, começando muito cedo, com a primeira sessão marcada para às 6h30 (horário em que os jogadores serão pegos no quarto).

As chinesas Yifan Xu e Zhaoxuan Yang foram as escolhidas para esse primeiro horário na terça-feira. Cinco minutos depois, será a vez da espanhola Lara Arruabarrena. Até mesmo finalistas de Grand Slam como o sul-africano Kevin Anderson, não terão moleza. Ele está agendado para a treinar às 7h50. Já o cearense Thiago Monteiro pegou um horário bem melhor, às 15h30.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva