Notícias | Dia a dia
Wild estreia em Istambul nesta 2ª por volta das 10h30
17/01/2021 às 18h48

Istambul (Turquia) - Segundo mais bem cotado ao título no challenger de Istambul, o jovem paranaense Thiago Wild fará sua estreia na competição nesta segunda-feira. Ele fechará o dia na quadra central, encarando o egípcio Mohamed Safwat por volta das 10h30 (horário de Brasília).

Atual número 2 do Brasil e 118 do mundo, Wild tenta encerrar uma sequência negativa de oito derrotas, sete delas em estreias. O paranaense jogou apenas uma vez em 2021, parando logo na primeira rodada do quali do Australian Open, que neste ano foi excepcionalmente disputado em Doha, no Qatar.

Desde o retorno do circuito, após longa pausa por causa do coronavíris, o brasileiro de 20 anos só conseguiu vencer quatro partidas, todas elas no challenger de Aix en Provence, onde foi até a final e acabou ficando com o vice, superado pelo alemão Oscar Otte de virada.

Também estará em ação nesta segunda-feira no piso duro e coberto de Istambul o mineiro João Menezes, que está na última rodada do quali e precisa de apenas uma vitória para alcançar a chave principal. Por volta das 5h30 (de Brasília), ele medirá forças com o dominicano Roberto Cid Subervi, algoz do letão Ernests Gulbis.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva