Notícias | Dia a dia
Técnico de Andreescu confirma ser um dos infectados
16/01/2021 às 15h59

Melbourne (Austrália) - Aos poucos as coisas vão se esclarecendo na Austrália sobre a questão dos 47 tenistas colocados em isolamento total, que chegaram em Melbourne em dois voos diferentes, um vindo de Los Angeles e outro de Abu Dhabi, ambos com passageiros que acabaram testando positivo para coronavírus no desembarque na Austrália.

Depois de algumas especulações, Sylvain Bruneau, treinador da canadense Bianca Andreescu, confirmou que foi ele o passageiro do voo de Abu Dhabi que não passou no exame. Em comunicado divulgado nas redes sociais, o técnico pediu desculpas por tudo que causou aos 23 tenistas que acabaram isolados por causa de sua contaminação.

"É com muita tristeza que compartilho o fato de que acabei de testar positivo para Covid-19 ao aterrissar em Melbourne, depois de viajar desde Abu Dhabi no voo EY8004. Segui todos os protocolos de segurança, incluindo um teste negativo 72h antes do embarque, e estava me sentindo bem antes de subir no avião", escreveu Bruneau.

“Respeitei e segui todos os protocolos enquanto estive no Oriente Médio. Não tinha ideia de que havia contraído este vírus. Estou profundamente triste pelas consequências que carrego nos ombros por todos os que estavam no meu voo”, complementou o técnico de Andreescu.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva