Notícias | Dia a dia
Wild é o cabeça de chave 2 em challenger turco
16/01/2021 às 12h59

Istambul (Turquia) - Depois de perder na primeira rodada do quali do Australian Open, seu primeiro compromisso na temporada de 2021, o paranaense Thiago Wild tentará encerrar o jejum de vitórias no challenger de Istambul, que será disputado a partir da próxima segunda-feira.

O jovem paranaense será o cabeça de chave 2 no torneio e abrirá campanha diante do egípcio Mohamed Safwat, de 30 anos e atual 153 do mundo. Será a primeira vez que Wild medirá forças com o destro do Cairo.

Quem passar deste duelo terá pela frente o vencedor da partida entre o italiano Federico Gaio e um atleta vindo do qualificatório. Se chegar às quartas, Wild tem tudo para enfrentar o japonês Go Soeda, oitavo pré-classificado. Em eventual semifinal, os favoritos para encarar o brasileiro são o francês Antoine Hoang e o italiano Lorenzo Musetti, respectivamente cabeças de chave 3 e 6.

Menezes busca vaga no quali

Além de Wild, o Brasil poderá contar com outro representante na chave caso João Menezes consiga furar o quali. O mineiro não terá vida fácil em sua busca, estreia contra o convidado da casa Marsel Ilhan e se vencer tem tudo para decidir a vaga na chave principal contra o letão Ernestes Gulbis, que estreia contra o dominicano Roberto Cid Subervi.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva