Notícias | Dia a dia
Krajinovic é o escolhido de Djokovic para treinos
15/01/2021 às 15h44

Adelaide (Austrália) - Já em Adelaide para cumprir a quarentena obrigatória de 14 dias na Austrália, o sérvio Novak Djokovic escolheu o compatriota Filip Krajinovic como seu parceiro de treinos neste período em que só poderá ter contato com um único outro tenista.

O espanhol Rafael Nadal, que está na mesma condição do número 1 do mundo, fazendo isolamento em condições diferentes da maioria que ficará em Melbourne, teve o seu companheiro de treinos divulgado no começo da semana, levando o compatriota Marc López como ‘sparring’.

Escolhido por ‘Nole’ para estar ao seu lado nas sessões em Adelaide, Krajinovic foi um dos que esteve no complexo de tênis de Djokovic durante a pré-temporada. O sérvio convidou alguns tenistas do país e outros nomes para treinar no Novak Tennis Centre na capital Belgrado.

Reservada originalmente apenas para os três primeiros dos rankings da ATP e da WTA, a quarentena em Adelaide recebe também as irmãs norte-americanas Serena e Venus Williams. O tratamento foi considerado privilégio e por isso gerou críticas, com destaque para o francês Jeremy Chardy.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva