Notícias | Dia a dia
Tsitsipas desabafa contra críticas nas redes sociais
15/01/2021 às 14h29

Dubai (Emirados Árabes) - Um dos jogadores mais ativos nas redes sociais, interagindo bastante com os fãs, o grego Stefanos Tsitsipas resolveu desabafar contra as críticas que acaba recebendo de alguns através das mesmas redes sociais. Ele disse que não pretende mudar seus hábitos, mas reclamou do excesso de fofocas.

“Quem não tem vida cuida da vida dos outros. É apenas fofoca que existe, são pessoas doentes. Eles te ignoram até que precisam de você. Na vida, ou você vai se destacar e eles vão falar de você ou você vai falar daqueles que se destacam. É simples”, escreveu Tsitsipas em grego em sua conta no Twitter.

“Não odeio e não odiarei quem falar de mim. Só sinto pena deles porque não têm vida pessoal e pegam a minha. Mas é divertido ao mesmo tempo, não vou me esconder”, complementou o tenista de 22 anos e atual número 6 do mundo.

Recentemente, Tsitsipas usou o Twitter para uma bateria de perguntas e respostas com seus seguidores e resolveu ironizar ao ser questionado sobre o que deveria ser proibido no circuito. “Nadal deveria ser proibido de jogar em Roland Garros”, respondeu o grego, que já perdeu seis vezes para o espanhol e venceu apenas uma.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva