Notícias | Dia a dia
Davidovich é outro que dá positivo para coronanírus
15/01/2021 às 12h10

Málaga (Espanha) - Com a aproximação do Australian Open e a chegada já de alguns nomes no país, as baixas de última hora vão se ampliando. Depois dos testes positivos para coronavírus do britânico Andy Murray e da norte-americana Madison Keys foi a vez do espanhol Alejandro Davidovich Fokina também ter o mesmo destino.

Segundo informa o Punto de Break, o tenista de Málaga e seu treinador Jorge Aguirre deram ambos positivo para Covic-19 alguns dias atrás, mas estão bem de saúde e sem grandes sintomas. Davidovich tem 21 anos e é o atual 53 do mundo. No ano passado, ele chegou à segunda rodada em Melbourne, onde perdeu para Diego Schwartzman em três sets.

O jovem espanhol corre contra o tempo, já que precisa de um teste negativo PCR antes de embarcar para a Austrália e nesta semana se encerram os voos fretados pela organização do primeiro Grand Slam da temporada. Por via das dúvidas, para evitar ficar dois meses sem competir, Davidovich se inscreveu no challenger de Quimper que será realizado de 1 a 7 de fevereiro.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio