Notícias | Dia a dia
Djokovic, Nadal, Osaka e Serena já estão na Austrália
14/01/2021 às 17h51

Adelaide (Austrália) - Algumas das principais estrelas do circuito profissional já estão em território australiano para a quarentena obrigatória de 14 dias antes do Australian Open. Nesta quinta-feira, Novak Djokovic, Rafael Nadal, as irmãs Venus e Serena Williams, Naomi Osaka e Dominic Thiem desembarcaram em Adelaide, no sul do país.

Enquanto a maior parte dos tenistas que disputam o Australian Open, previsto para começar no dia 8 de fevereiro, voou direto para Melbourne, esses nomes de maior destaque vão cumprir o período de isolamento em Adelaide. Isso porque a cidade vai receber um evento de exibição no dia 29 de janeiro.

Somente após esse evento em Adelaide, esses atletas seguem para Melbourne. A cidade recebe dois WTA 500 simultâneos a partir de 31 de janeiro, além da segunda edição da ATP Cup e de dois ATP 250. Para isso, a direção do Grand Slam australiano já decidiu que irá dividir o complexo do Melbourne Park em três setores, visando reduzir a circulação o deslocamento de pessoas pelas quadras.

Embed from Getty Images

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva