Notícias | Dia a dia
Stephens lamenta duas perdas na família por Covid
14/01/2021 às 16h40

Plantation (EUA) - A norte-americana Sloane Stephens compartilhou com seus seguidores nas redes sociais um momento muito delicado de sua vida pessoal. A jogadora de 27 anos sofreu com duas perdas em sua família nas últimas semanas, de sua avó e de sua tia, em decorrência da Covid-19.

"Minha dor é infinitamente profunda. Recentemente, nos despedimos de minha avó e minha tia com semanas de diferença. A Covid levou a tia Anna no dia seguinte ao Natal e levou minha avó no domingo passado. As duas me ajudaram nessa jornada para ser a mulher que sou e me deram força e fé que tenho para enfrentar o novo ano sem elas", escreveu Stephens, em seu perfil no Instagram.

"A vovó me mostrou como podemos ser poderosas na vida. E como a gratidão nos leva mais longe. Essa bondade vence todas as vezes. Celebramos sua bela alma, seu grande sorriso, seus modos atrevidos e todo o seu bom coração", acrescentou a jogadora norte-americana. "Já a minha tia me ensinou a nunca aceitar um não como resposta e lutar por tudo que sonho. Levante e dê a volta para cima. E além de tudo, ame a si mesmo".

"Vovó e tia Anna, sei que ouvirei suas vozes quando me sentar para orar. Vocês estarão sempre comigo. Amo vocês. Descansem em paz".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sloane Stephens (@sloanestephens)

Ex-número 3 do mundo e campeã do US Open de 2017, Stephens aparece atualmente no 39º lugar do ranking mundial. Ela está na lista de inscritas para o Australian Open, que começa em 8 de fevereiro.

Durante a fase mais restritiva da pandemia nos Estados Unidos, a tenista chegou a deixar um número de telefone à disposição para qualquer fã que estivesse com uma dificuldade ocasionada pelo isolamento e precisasse conversar com ela.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva