Notícias | Top Spin
Stosur diz que é uma benção poder curtir a família
14/01/2021 às 10h18

Melbourne (Austrália) – Ex-número 4 do mundo, Samantha Stosur revelou em entrevista ao Tennis.com como vem atravessando esta crise mundial da Covid-19. Em 16 de junho do ano passado, a companheira Liz Astling deu a luz à filha Genevieve, carinhosamente chamada de Evie. Como muitas famílias durante a quarentena, elas adotaram um animal de estimação para alegrar a casa. Foi assim que o gato Jetboy entrou na família no final de 2020.

Como Stosur e Astling logo perceberam, Evie e Jetboy tinham muito em comum e se deram bem. “Pegamos Jetboy e o trouxemos. Então, Evie começou a acariciá-lo e dando risadinhas”, Stosur compartilhou com Tennis.com em dezembro. “Ela achou que era a coisa mais engraçada, apenas tocar seu pelo porque era algo novo e diferente. Eles definitivamente serão amigos no futuro. É bom ver ela reagir a ele.”

Conforme as medidas contra a Covid-19 se intensificaram no país, Stosur manteve a forma física exercitando-se com uma bicicleta e pesos fornecidos pela academia da Tennis Australia. Também fez visitas à casa da amiga Arina Rodionova para alguns jogos na quadra de grama sintética.

“Tem sido uma bênção para mim não ter aquela pressão para ir competir ou sentir que tenho que me preparar, ou qualquer coisa assim. Pude desfrutar plenamente estar aqui todos os dias. Tem sido um momento muito feliz.”

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva