Notícias | Dia a dia
Nadal leva Marc López para isolamento em Adelaide
12/01/2021 às 12h39

Adelaide (Austrália) - Parceiro de Rafael Nadal na conquista do ouro nas duplas nos Jogos do Rio 2016, o espanhol Marc López foi o escolhido do canhoto de Mallorca para acompanhá-lo na quarentena que ele fará em Adelaide, cidade que receberá os três primeiros do ranking tanto no masculino como no feminino.

Segundo informa o Marca, Nadal escolheu López como parceiro de treinos na preparação para o Australian Open. O espanhol de Barcelona não apenas venceu as Olimpíadas do Rio ao lado de Rafa, mas também tem outras quatro conquistas, vencendo duas vezes o ATP 500 de Dubai e outras duas o Masters 1000 de Indian Wells.

Atual 328 do mundo no ranking de duplas, Marc López jogará o Aberto da Austrália depois de passar a última temporada como técnico de Feliciano López. Ele vai entrar na disputa com seu ranking protegido e terá como parceiro o compatriota Pablo Carreño.

Nadal foi um dos beneficiados por uma quarentena exclusiva dada aos três primeiros dos rankings da ATP e da WTA. Além dele, também estarão em isolamento em Adelaide Novak Djokovic, Dominic Thiem, Ashleigh Barty, Simona Halep e Naomi Osaka. Os seis participarão de um torneio de exibição na cidade chamado de “A Day at the Drive”, com duas sessões diárias e uma capacidade reduzida de público.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva