Notícias | Dia a dia
Menezes e Meligeni jogam pelo quali nesta terça
11/01/2021 às 17h10

Felipe Meligeni abre a rodada desta terça-feira a partir das 4h30 (de Brasília)

Foto: Arquivo

Doha (Qatar) - Os dois brasileiros que passaram pela primeira rodada do quali do Australian Open voltam a atuar na madrugada e início da manhã desta terça-feira. O mineiro João Menzes e o paulista Felipe Meligeni Alves precisam de mais duas vitórias cada para disputar uma chave principal de Grand Slam pela primeira vez em suas carreiras.

Meligeni será o primeiro a atuar, logo às 4h30 (de Brasília). Ele abre a programação da quadra 6 em Doha contra o jovem tcheco de 20 anos e 197º do ranking Tomas Machac. O paulista de 22 anos e 230º do ranking vem de vitória sobre o eslovaco Martin Klizan. Ele pode enfrentar o chinês Zhizhen Zhang ou o dinamarquês Mikael Torpegaard na fase final do quali.

Já a partida de Menezes acontece por volta das 6h na quadra 2. Ele encara o holandês Botic Van de Zandschulp, 156º colocado. Em sua estreia, o mineiro de 24 anos e 193º do ranking venceu um duelo sul-americano contra o argentino Andrea Collarini. Se ele chegar à fase final, pode enfrentar o francês Mathias Bourgue ou o esloveno Blaz Rola.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva