Notícias | Dia a dia
'Nadal e Djokovic seguirão dominando', diz Corretja
11/01/2021 às 15h33

Madri (Espanha) - Ex-tenista profissional e atual comentarista do Eurosport, o espanhol Alex Corretja fez suas previsões para a nova temporada que vai dando seus primeiros passos em 2021. Ele aposta que o compatriota Rafael Nadal e o sérvio Novak Djokovic seguirão dando as cartas e dominarão não só as principais conquistas, mas também o ranking da ATP.

“Para ser honesto, acho que Djokovic e Nadal vão continuar no topo do ranking. Ousaria dizer que ambos vão ganhar pelo menos mais um título de Grand Slam nesta temporada”, opinou Corretja, que também aposta em outros nomes correndo por fora na briga pelos quatro principais títulos do circuito.

"Acho que Daniil Medvedev está muito perto de dar aquele passo e lutar pelo título novamente. Também não podemos esquecer de Dominic Thiem, que mais uma vez será um adversário muito duro e já tem experiência suficiente para ter sucesso em tais cenários. O austríaco é um tenista de grande talento, muita força, experiência e conhecimento”, analisou.

Depois de destacar o russo e o austríaco, Corretja também pontuou quem pode surpreender. “Stefanos Tsitsipas é um tenista que deve dar um passo a mais. Além dele, adoraria ver Felix Auger-Aliassime e Denis Shapovalov se colocarem na disputa. São dois jogadores que adoro ver”, finalizou o espanhol ex-número 2 do mundo e duas vezes vice de Roland Garros.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva