Notícias | Dia a dia
Stefani: 'Um dos melhores jogos de devolução que fiz'
08/01/2021 às 18h32

Abu Dhabi (Emirados Árabes) - O ano não poderia começar melhor para a paulista Luisa Stefani. Ao lado da norte-americana Hayley Carter, com quem forma a dupla cabeça de chave número 8 no WTA 500 de Abu Dhabi, a brasileira superou a estreia no torneio, nesta sexta-feira, derrotando as cazaques Elena Rybakina e Yaroslava Shvedova em sets diretos, com duplo 6/3 anotados em 1h12 de partida.

"Ótima estreia, jogo muito bom para começar o ano, pé direito. Partida bem limpa da nossa parte, fizemos algumas coisas muito bem, boa percentagem de primeiro saque, quadra está bem rápida, ainda mais essa de hoje, então saque foi bem importante. Devolvemos bem. Para mim um dos melhores jogos de devolução que fiz. Bom ver que o trabalho de pré-temporada fez efeito", disse Stefani.

A paulista e parceira norte-americana encaram a estoniana Anett Kontaveit e a russa Daria Kasatkina neste sábado no último jogo da quadra 2, em torno das 10h de Brasília: "São duas simplistas, ótimas jogadoras, é uma nova parceria. É outro estilo de jogo. Sempre diferente. Vamos assistir o jogo que elas fizeram. Animada para a próxima rodada, é continuar treinando e aproveitando o primeiro torneio do ano", finalizou.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva