Notícias | Dia a dia
Monteiro e Bellucci se enfrentam nesta 5ª às 13h
06/01/2021 às 15h34

Bellucci tenta vencer Monteiro pela primeira vez no circuito

Foto: Arquivo

Delray Beach (EUA) - A organização do ATP 250 de Delray Beach anunciou a programação de jogos desta quinta-feira e confirmou o horário do duelo brasileiro entre Thiago Monteiro e Thomaz Bellucci. Eles se enfrentam às 13h (de Brasília) na abertura da rodada da quadra 1, a segunda em importância no complexo do torneio.

O histórico de confrontos é favorável a Monteiro, que venceu pelo Rio Open de 2017, no quali do Masters 1000 de Roma em 2017 e no challenger de Campinas em 2018. Quem vencer, encara o cabeça 2 John Isner nas oitavas de final.

A programação da quadra central só terá início às 14h30 com a partida entre o norte-americano Tommy Paul e o sul-coreano Ji Sung Nam. Logo depois, o também anfitrião Ryan Harrison encara o italiano Gianluca Mager.

A sessão noturna começa às 20h com o promissor norte-americano Sebastian Korda enfrentando o sul-coreano Soonwoo Kwon, seguido pelo duelo caseiro entre Sam Querrey e Mackenzie McDonald.

Outro brasileiro em quadra é Marcelo Demoliner. O duplista gaúcho atua por volta das 16h (de Brasília) ao lado do mexicano Santiago Gonzalez. Eles enfrentam o austríaco Oliver Marach e o venezuelano Luis David Martinez.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva