Notícias | Dia a dia
Nos EUA, Demoliner retoma parceria com Gonzalez
05/01/2021 às 10h39

Demoliner e Gonzalez já conquistaram um título de ATP juntos em 2018

Foto: Arquivo

Derlay Beach (EUA) - O gaúcho Marcelo Demoliner será o único brasileiro em quadra na chave de duplas do ATP 250 de Delray Beach. Demoliner retoma a parceria com o mexicano Santiago Gonzalez. Juntos, eles conquistaram um título de ATP na grama de Antalya em 2018.

Demoliner e Gonzalez são os cabeças de chave número 3 em Delray Beach. Eles estreiam contra o austríaco Oliver Marach e o venezuelano Luis David Martinez. Em caso de vitória, podem enfrentar os convidados locais Christian e Ryan Harrison ou a parceria do norte-americano John Isner com o polonês Hubert Hurkacz.

No mesmo lado da chave estão o austríaco Philipp Oswald e o neozelandês Marcus Daniell, cabeças 2 do torneio, que estreiam contra o argentino Andres Molteni e o monegasco Hugo Nys. Quem vencer certamente enfrentará uma dupla da casa, que pode ser a de Bjorn Fratangelo e Dennis Novikov ou a de Austin Krajicek
e Sam Querrey.

Rojer joga na Flórida antes de se juntar a Melo
Os principais favoritos são o salvadorenho Marcelo Arevalo e o holandês Jean-Julien Rojer, que encaram o uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar. Rojer, que mora na Flórida, será parceiro de Marcelo Melo depois do Australian Open. O holandês, que mora na Flórida, decidiu não viajar para Melbourne porque sua esposa está em fase final de gravidez. Até por isso, Melo irá atuar ao lado do romeno Horia Tecau na Austrália.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva