Notícias | Outros
Billie Jean escreve bonita mensagem de Ano Novo
04/01/2021 às 17h44

Na pandemia, Billie aprendeu a gostar de fotografia.

Foto: Facebook pessoal

Dona de 12 títulos de Grand Slam, 67 títulos de simples da WTA e ex-número 1 do mundo, Billie Jean King construiu uma sólida carreira no circuito profissional feminino. Usou seu prestígio para lutar pela igualdade na premiação e pelos direitos humanos em geral. Sua voz também se faz ouvir durante as campanhas presidenciais de seu país.

Mas estas não são suas únicas habilidades. Billie também sabe escrever muito bem e em sua página no Facebook deixou uma bonita mensagem de Ano Novo, postada no primeiro dia do ano.

"2020 foi um ano como nenhum outro.

Isso testou nossa determinação. Isso fortaleceu nossa humanidade. Ensinou-nos a abraçar os entes queridos com mais força e a ser resilientes e criativos (nos negócios, na escola e em casa).

2020 também nos ensinou a defender os profissionais de saúde, verdadeiros heróis que passaram o ano lutando incansavelmente para salvar vidas.

Em nível pessoal, passei mais tempo em casa este ano do que desde o colégio. Comecei um novo hobby de fotografia e me diverti saindo no meu terraço para capturar o nascer e o pôr do sol. Até comecei a acordar cedo, o que é novo para mim, porque não sou madrugadora. Ilana e eu passamos muito tempo juntas. Lemos livros. Patrocinamos empresas locais, que precisam desesperadamente de toda a nossa ajuda para sobreviver, e demos longas caminhadas pela cidade.

Para muitos, 2020 foi incrivelmente difícil. A devastação em nosso mundo causada pela pandemia da Covid-19 é verdadeiramente horrível. Tantas vidas perdidas, pessoas lutando, empresas destruídas e crianças em idade escolar perdendo um tempo de sala de aula de vital importância ao lidar com os efeitos emocionais do isolamento social. Meu coração se parte ao pensar na magnitude do sofrimento.

2020 também trouxe à tona a atenção muito necessária para a justiça social e igualdade. Em um ano em que precisávamos de vozes pedindo justiça e igualdade para se levantar, muitos se destacaram, incluindo Naomi Osaka, as jogadoras da WNBA e outras. Elas usaram suas plataformas para pedir mudanças. Progresso foi feito, mas ainda temos um longo caminho a percorrer.

Voltemos à esperança em 2021.

Mentes científicas brilhantes desenvolveram uma vacina e meu desejo é que todos a recebam o mais rápido possível para que possamos mais uma vez ver (e abraçar) nossos entes queridos.

Devemos continuar a encontrar maneiras de inovar, interromper os “negócios como eram” e encontrar novas maneiras de nos conectar. O ano passado foi um desafio para cada um de nós, mas os campeões se ajustam.

E, finalmente, devemos continuar a levantar nossas vozes para clamar contra a injustiça e desigualdade em todos os lugares. Todos são influenciadores e cada pessoa pode usar sua plataforma para mudar o mundo.

Saudações a um 2021 feliz e saudável para todos!"

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva