Notícias | Dia a dia
Após rompimento, Kenin já tem novos agentes
04/01/2021 às 17h05

Kenin havia rompido com antiga agência de marketing esportivo no final de 2020

Foto: Arquivo

Abu Dhabi (Emirados Árabes) - Apenas cinco dias depois de encerrar o vínculo com a agência de marketing esportivo Top Five Management, Sofia Kenin já tem uma nova empresa para gerenciar sua carreira profissional. A partir deste ano, a atual campeã do Australian Open e número 4 do mundo será representada pela GSE Worldwide.

"Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas oficialmente a Sofia Kenin ao GSE Worldwide! Sofia superou os desafios apresentados em 2020, vencendo seu primeiro Slam na Austrália, alcançando a final de Roland Garros e o quarto lugar do ranking, além de ser nomeada a Jogadora do Ano de 2020 pela WTA. Mal podemos esperar para ver o que 2021 reserva para ela", diz o comunicado oficial da empresa.

A jogadora de 22 anos se manifestou por meio do Twitter: "Fico muito feliz por me juntar ao GSE Worldwide. Estou ansiosa para trabalhar com os profissionais", afirmou Kenin, que começa a temporada de 2021 disputando o WTA 500 de Abu Dhabi. O torneio começa na próxima quarta-feira e ela vai estrear contra uma jogadora vinda do qualificatório.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva