Notícias | Dia a dia
Nadal e Bautista vão liderar a Espanha na ATP Cup
04/01/2021 às 08h47

Segunda edição da ATP Cup será mais curta em fevereiro

Foto: Arquivo

Madri (Espanha) - Apesar de ainda não haver uma lista oficial de jogadores participantes da segunda edição da ATP Cup, o diário Marca já antecipou a equipe espanhola que vai lutar pelo título inédito da competição entre os dias 1º e 5 de fevereiro em Melbourne. A Armada Espanhola terá Rafael Nadal, Roberto Bautista, Pablo Carreño e Marcel Granollers

Os três primeiros estão automaticamente dentro da equipe por causa do ranking, Nadal e Bautista são os dois principais do país em simples, enquanto Granollers é o melhor jogador de duplas.

No caso de Carreño, ele aparece como reserva, mas terá a oportunidade de jogar tanto em simples como em duplas. Ainda mais porque a segunda edição do evento será concentrada em poucos dias e dará oportunidades a todos. Caso a organização aceite a presença de um quinto componente, o canhoto Albert Ramos será convocado.

A edição de 2021 da ATP Cup terá 12 países na disputa. As equipes serão divididas em quatro grupos de três. O primeiro de cada grupo se classifica para a fase semifinal. A lista final de jogadores inscritos e o sorteio das chaves ainda não foram definidos.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva