Notícias | Outros
Seniors de Mogi abre temporada brasileira do circuito
03/01/2021 às 09h45

Inscrições podem ser feitas até o dia 15/02. Torneio será entre 22 e 27 de fevereiro.

Foto: Arquivo

Mogi das Cruzes (SP) - A Federação Internacional de Tênis (ITF) confirmou o calendário da Categoria Seniors que reúne tenistas dos 30 aos 85 anos, masculino e feminino.

A cidade de Mogi das Cruzes, mais uma vez terá a honra de abrir o calendário dos eventos disputados no Brasil. Os jogos serão disputados nas quadras de saibro do CCMC – Clube de Campo de Mogi das Cruzes.

A ITF certificou a edição realizada na cidade em 2020, como uma das melhores do mundo em sua categoria, e por conta disto, promoveu o torneio a ITF S200 em 2021.

"Como Presidente do Clube de Campo de Mogi das Cruzes me sinto extremamente horando em recebe-los novamente em nossas instalações no período de 22 a 27 de fevereiro de 2021 no Torneio Internacional de Seniors CCMC (S200 - ITF Seniors Open, Mogi das Cruzes, Brazil). Bem como, nos colocamos a sua inteira disposição para qualquer esclarecimento pertinente a este evento". declarou Pedro Paulo

“Esta é uma certificação muito importante, pois além de colocar a cidade, o CCMC e o torneio em posição de destaque no circuito internacional, premia a dedicação dos colaboradores envolvidos, que, desde a preparação, não mediram esforços para oferecer a melhor hospitalidade e conveniência aos atletas e associados”, declarou Bruno Borghetti, diretor do torneio e diretor de Marketing e Comunicação do CCMC.

“O Clube de Campo de Mogi das Cruzes tem a cultura de receber bem os atletas, uma estrutura maravilhosa e grande experiência em organizar torneios, o que tornou possível realizar um belo evento esportivo”, continuou Borghetti.

“A certificação que recebemos da Federação Internacional de Tênis aumenta a nossa responsabilidade, mas também é um incentivo a realizarmos um torneio ainda melhor e, nesses tempos de pandemia, com toda a segurança, seguindo as orientações e normas. Vamos receber ainda melhor os associados, atletas e visitantes em 2021”, finalizou Borghetti.

Para realizar a inscrição no torneio, o tenista deverá entrar no site da ITF utilizando o seu IPIN, após efetuar a sua inscrição, deverá providenciar o pagamento no site Seniors Brasil. Também é importante frisar que segundo as normas da ITF, todos os tenistas deverão pagar no ato da apresentação ao Arbitro Geral para a disputada do primeiro jogo, a taxa de US$ 6 (seis dólares) referente ao IPIN.

Datas e informações

As inscrições devem ser feitas até o dia 15/02/2020 as 6h00 (Brasília), e o pagamento no valor de R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais) que confirma a inscrição, deve ser feito no mesmo dia (15/02) até as 16h00, através do Seniors Brasil, na aba pagamentos.

Protocolos de segurança
O CCMC vai fazer cumprir todos os protocolos de segurança que forem solicitados pelo Governo Federal, Estadual e Municipal, bem como pela FPT, CBT e ITF, para que a competição seja disputada dentro das normas estabelecidas e necessárias para o bom andamento.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva