Notícias | Dia a dia
Bencic, Garcia e Ostapenko desistem de Abu Dhabi
02/01/2021 às 16h45

A francesa Caroline Garcia é uma das que mudaram de planos e vai começar a temporada mais tarde

Foto: Arquivo

Abu Dhabi (Emirados Árabes) - A lista de jogadoras inscritas no WTA 500 de Abu Dhabi, que começa na próxima quarta-feira, passou por mudanças nos últimos dias. O evento teve desistências de nomes como a suíça Belinda Bencic, a francesa Caroline Garcia e a letã Jelena Ostapenko, todas ex-integrantes do top 10.

Outras jogadoras que mudaram de planos e vão iniciar a temporada de 2021 um pouco mais tarde são a chinesa Saisai Zheng, a norte-americana Danielle Collins, a romena Patricia Maria Tig, a tcheca Katerina Siniakova e a belga Alison Van Uytvanck.

As ausências acabaram beneficiando nomes da nova geração como a canadense de 18 anos Leylah Fernandez, a ucraniana Marta Kostyuk e a russa Anastasia Potapova. Outra jogadora que também conseguiu herdar uma vaga na chave principal foi a italiana Martina Trevisan, uma das surpresas em Roland Garros ao ir desde o quali até as quartas de final.

Mesmo com algumas desistências, a lista de jogadoras inscritas segue muito forte. O evento deve contar com as top 10 Sofia Kenin, Elina Svitolina, Karolina Pliskova e Aryna Sabalenka. Outros bons nomes são Garbiñe Muguruza, Elise Mertens, Maria Sakkari e Jennifer Brady.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio