Notícias | Dia a dia
ATP de Antalya não terá estrutura para transmissão
02/01/2021 às 11h25

Matteo Berrettini é o principal jogador inscrito no torneio de Antalya

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - Um dos torneios que abrem a temporada de 2021 do circuito profissional não terá estrutura de transmissão para TV. O ATP 250 de Antalya, que começa na próxima quinta-feira, não poderá ser acompanhado pelos canais de televisão, e nem mesmo pelo serviço de streaming por assinatura da ATP, o TennisTV.

A justificativa é que a organização do torneio adquiriu uma licença de um ano junto à ATP no dia 16 de dezembro e que não seria possível disponibilizar as transmissões com um padrão de qualidade satisfatório, como a dos demais eventos transmitidos pelo TennisTV. A entidade ainda afirma que esta é uma rara ocasião em que um torneio não oferece os requisitos para ser exbido no serviço de streaming.

O ATP de Antalya terá como principal atração o top 10 italiano Matteo Berrettini, além de nomes como Fabio Fognini, David Goffin e nomes da nova geração como Jannik Sinner, Alex de Minaur e Emil Ruusuvuori. Apesar de não haver estrutura para a instalação de uma equipe de TV no local, há a possibilidade de os fãs poderem acompanhar, na melhor das hipóteses, com imagens semelhantes às dos torneios de nível challenger.

 

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva