Notícias | Dia a dia
Stefani é destaque em edição brasileira da Forbes
01/01/2021 às 16h15

Stefani embarca neste sábado para o primeiro torneio da temporada em Abu Dhabi

Foto: Green Filmes/CBT

São Paulo (SP) - Depois de ter feito a melhor temporada de sua carreira no circuito de duplas da WTA, Luisa Stefani apareceu como um dos destaques da edição brasileira da revista Forbes. Ela apareceu na lista de personalidades com menos de 30 anos. A jovem paulista de 23 anos e atual 33ª colocada no ranking está entre as atletas de destaque na temporada.

Entre os jovens atletas de destaque na lista da Forbes estão dois jogadores de futebol, os atacantes Brenner, do São Paulo, e Richarlison, que joga no Everton da Inglaterra e também na Seleção Brasileira. Também foram escolhidas a jogadora de basquete Damiris Dantas, que atua na WNBA, além da remadora Ana Sátila e da lutadora Amanda Ribas.

"Muito legal poder trazer o tênis feminino para frente e ter meu nome reconhecido. É uma revista super renomada no mundo e uma honra ser um dos destaques aqui no Brasil", disse Stefani após sua indicação. Ela começou a temporada de 2020 na 75ª posição do ranking e deu um bom salto com o título do WTA de Lexington, os vice-campeonatos em Estrasburgo e Ostrava e boas campanhas de Grand Slam, com destaque para as quartas de final do US Open.

Stefani embarca neste sábado para seu primeiro torneio do ano, o WTA 500 de Abu Dhabi. Já no dia 14 de janeiro, parte em voo fretado para a Austrália e fará sua quarentena obrigatória por duas semanas. Depois disso, a partir de 1º de fevereiro, disputa mais um WTA 500 em Melbourne já na reta final de preparação do Australian Open, que começa no dia 8 do mesmo mês. Ela terá como parceira a norte-americana Hayley Carter.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva