Notícias | Outros
Estrelas do tênis desejam Feliz Ano Novo aos fãs
01/01/2021 às 10h04

Depois de um 2020 bastante desafiador, em que as pessoas precisaram ficar mais distantes umas das outras, vários os tenistas que utilizaram as redes sociais para se aproximar dos fãs que os apoiam o tempo todo. Na virada para 2021, algumas estrelas do esporte enviaram suas mensagens de Feliz Ano Novo.

Rafael Nadal divulgou um vídeo falando em inglês e espanhol para seus seguidores. "O ano de 2020 foi duríssimo. E confiamos que, com a vacina, a situação melhore decisivamente para todos. Estou mandando também uma mensagem de apoio para todas as pessoas que estão sofrendo com a pandemia. É uma situação complicada, mas espero que isso melhore em 2021. Desejo o melhor todos e vejo vocês em 2021".

O número 1 do mundo Novak Djokovic se manifestou por meio de sua fundação: "Esse ano trouxe muitos desafios e oportunidades de crescer. Temos sorte e somos muito gratos por todo o apoio que tivemos de vocês. Muito obrigado a todos que a ajudaram a NDF na missão de realizar os sonhos das crianças.

Roger Federer também mandou sua mensagem: "Queridos fãs. Desejo a todos uma temporada de festas feliz e segura e também um Feliz Ano Novo".

A ex-líder do ranking Angelique Kerber, vencedora de três Grand Slam, foi uma das estrelas da WTA a mandar mensagem de agradecimento aos fãs. "Em um ano que testou a coragem de todos nós, eu gostaria de agradecer a todos vocês pelo apoio. Feliz 2021, com saúde e felicidade para vocês e para as pessoas que vocês amam".

A bicampeã de Wimbledon Petra Kvitova também espera ver os fãs em breve: "Celebrando o final de 2020 com vocês. Definitivamente, foi um ano de muitos altos e baixos, mas espero que todos nós entremos em 2021 tendo aprendido algumas lições importantes e prontos para colocá-las em ação! Estou ansiosa para começar a temporada na Austrália muito em breve".

Já a multicampeã Serena Williams apostou na dança e no bom humor e quis entrar correndo em 2021.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Serena Williams (@serenawilliams)

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva