Notícias | Dia a dia
Tsurenko diz receber ameaças de morte de apostadores
27/12/2020 às 18h25

Kyev (Ucrânia) - Fato cada vez mais comum nas redes sociais, o mau comportamento dos fãs de tênis muitas vezes extrapola o limite do bom senso. Agora foi a vez da ucraniana Lesia Tsurenko falar sobre este péssimo hábito de alguns, revelando inclusive ameaças de morte sofridas após derrotas suas.

“Recebo muitas mensagens de apostadores após cada uma das minhas partidas com ameaças de morte para mim e para a minha família. As mensagens que mais recebo são ameaças e desejos que tenha câncer”, disse a ucraniana de 31 anos em entrevista ao Intersport.

“Acho que as pessoas não percebem o que escrevem, embora muitos apaguem na mesma hora, o estrago já foi feito. Não é minha culpa que existam pessoas que decidem investir seu dinheiro e apostar nas minhas partidas. Eu apenas faço meu trabalho e posso ganhar ou perder", complementou Tsurenko.

Depois de perder praticamente toda a segunda metade da temporada de 2019, a ucraniana despencou no ranking. Naquele ano ela chegou a ser a 23ª do mundo, sua melhor colocação da carreira, mas agora ocupa apenas a modesta 145ª posição e tentará se recuperar em 2021.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva