Notícias | Dia a dia
Aliassime elogia dicas de Toni Nadal na pré-temporada
27/12/2020 às 14h49

Manacor (Espanha) - O canadense Felix Auger-Aliassime resolveu mudar de ares na sua pré-temporada para 2021 e escolheu a academia do espanhol Rafael Nadal como sua base de treinos na preparação para o ano que vem pela frente. Um dos motivos que o fez viajar para Mallorca foi poder ter um tempo ao lado de Toni Nadal, ex-técnico do sobrinho e que agora comanda a academia.

“Essa é uma das maiores razões pelas quais vim aqui, para compartilhar alguma experiência e ter acesso ao conhecimento da Toni. Tem sido incrível, ele me ajudou muito até agora e me dá ótimas dicas. Gosto de sua ética e mentalidade”, destacou o tenista de 20 anos, apreciando os conselhos que tem recebido durante as sessões de treinamento.

Aliassime se mostrou satisfeito com a opção e foi só elogios ao clima que encontrou na academia de Rafa. “Foi minha primeira vez aqui e fiquei felizmente surpreso com tudo. É tão bom quanto eu imaginava, talvez melhor ainda. Sinto que todo mundo tem uma energia muito boa, muito respeito, muito envolvimento e paixão pelo jogo”, falou o atual número 21 do mundo.

“Quero continuar melhorando. Vim aqui para treinar forte e chegar a outros níveis. Claro, eu adoraria chegar ao top 10 e fazer parte do ATP Finals no próximo ano. Acho que tenho o que preciso para fazer isso, mas tenho que trabalhar duro para conseguir evoluir e jogar bem semana após semana”, complementou o canadense, mostrando seus objetivos para 2021.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva