Notícias | Dia a dia
Djokovic inova com seu cartão de natal divertido
25/12/2020 às 10h28

Belgrado (Sérvia) - Embora já esteja se preparando firme para a próxima temporada, inclusive convidando outros tenistas para usar as instalações de seu centro de tênis em Belgrado, o sérvio Novak Djokovic não deixou passar batido o Natal e aproveitou para comemorar um pouco.

O número 1 do mundo não deixou a data passar batida e enviou aos seus seguidores nas redes sociais um divertido cartão de natal com uma montagem sua e uma mensagem. “Feliz Natal para todos aqueles que comemoram a data”, escreveu Djokovic para seus fãs.

Além das comemorações natalinas, o sérvio teve um motivo a mais para celebrar nesta semana. Ao aparecer na liderança do ranking na lista divulgada na segunda-feira, ‘Nole’ chegou às 300 semanas na ponta e se tornou apenas o segundo na história a alcançar tal marca.

Djokovic tem tudo para superar o recorde do suíço Roger Federer, que já somou 310 semanas na liderança da ATP. Para se tornar o maior número 1 da história, o tenista de Belgrado precisa se manter no topo até o dia 8 de março, quando alcançará sua 311ª semana.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva