Notícias | Dia a dia
Berrettini, Goffin e Fognini são os top 20 de Antalya
23/12/2020 às 09h09

Antalya (Turquia) - Marcado para acontecer na primeira semana de 2021, junto com Delray Beach, onde jogará o cearense Thiago Monteiro, o ATP 250 de Antalya terá uma chave mais forte do que o outro evento, contando com três top 20: os italianos Matteo Berrettini e Fabio Fognini e o belga David Goffin.

Além dos três principais nomes, a competição turca terá outros participantes de peso como o australiano Alex de Minaur, o croata Borna Coric, o francês Benoit Paire e o tcheco Jiri Vesely. São 11 os top 50 na chave, cuja lista fechou no moldávio Radu Albot, atual 93 do mundo.

Os italianos serão maioria entre os tenistas em Antalya. Berrettini e Fognini terão a companhia de mais quatro compatriotas, com destaque para o promissor Jannik Sinner, que fechou 2020 com seu primeiro título de ATP e vai entrar na próxima temporada já entre os 50 melhores do mundo.

Disputado pela primeira vez em 2017, o torneio turco teve suas primeiras três edições na grama e depois de acontecer em 2019 acabou sendo substituído por Mallorca em 2020 (que não foi disputado por causa da pandemia). Na próxima temporada o evento volta em quadras duras na reestruturação forçada no calendário pela mudança de data do Australian Open.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva