Notícias | Dia a dia
'Tênis é Vida', a mensagem de união da ATP e WTA
23/12/2020 às 09h33

A ATP e a WTA lançaram um filme intitulado ‘Tennis Is Life’ (Tênis é Vida), refletindo sobre a temporada de 2020, afetada duramente pelo coronavírus. O filme colaborativo documenta a jornada do esporte ao longo do ano, homenageando aqueles que tornaram possível o retorno do tênis.

O filme, criado pela agência londrina Matta, é composto de clipes dos próprios canais de mídia social dos jogadores, documentando suas experiências desde a interrupção do circuito. 'Tennis Is Life' é dublado por grandes estrelas das duas entidades, que leem uma passagem forte da autobiografia de Andre Agassi, 'Open', que explora paralelos entre os altos e baixos da vida e o jogo de tênis, por meio da linguagem comum de ambos.

Encerrando com a frase comovente, “isso é ser mais forte, unido”, o filme ressalta a grande colaboração vista no tênis este ano e simboliza uma visão de unidade no esporte.

‘Tennis Is Life’ dá continuidade à colaboração entre ATP e WTA, que em abril divulgou a série digital “Tennis United”. As equipes de marketing de ambas as organizações continuarão a trabalhar na criação de campanhas conjuntas, bem como alinharem a nomenclatura de categoria dos torneios a partir de 2021.

Dan Ginger, vice-presidente sênior de marketing e desenvolvimento de negócios da ATP, disse: “O tênis é um esporte verdadeiramente global e o impacto da pandemia foi sentido por todos em todo o mundo. Foi importante para nós olhar para trás, para este ano sem precedentes, e agradecer às muitas pessoas que foram fundamentais para permitir que o nosso esporte voltasse à ação. Colaborar com a WTA neste projeto é outra declaração poderosa do potencial criativo que o tênis tem quando trabalha em conjunto.”

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva