Notícias | Dia a dia
Kvitova é eleita a melhor tenista tcheca de 2020
21/12/2020 às 16h31

Praga (República Tcheca) - No último domingo, Petra Kvitova recebeu o Canário de Ouro, prêmio concedido à melhor tenista tcheca da temporada, superando Karolina Pliskova e Karolina Muchova. Esta é a terceira vez que a canhota de Bilovec leva a premiação, repetindo os feitos de 2011 e 2014. Entre os homens, o vencedor foi Jiri Vesely, que pela primeira vez foi o escolhido.

Fora das quadras, Kvitova também vai acumulando sucessos. Neste período de pré-temporada, a tcheca anunciou acordo de patrocínio com duas marcas. Ela emprestará sua figura à marca alemã de automóveis Audi e também à marca tcheca de águas minerais Mattoni.

Também na área dos patrocínios, a campeã de Roland Garros deste ano Iga Swiatek estendeu seu contrato com a Asics. Após a conquista, a polonesa teve um considerável aumento no valor recebido da companhia japonesa e vai virar um dos principais rostos da empresa nas próximas campanhas mundiais.

Outra que aproveitou a pausa de fim de ano para assinar um novo contrato foi a tunisiana Ons Jabeur. Principal nome árabe no circuito feminino, a tenista de 26 anos viu sua popularidade chamar a atenção da Qatar Airways, que resolveu apostar nela como nome para divulgar a marca ao redor do globo terrestre.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva