Notícias | Top Spin
Bartoli, campeã de Wimbledon em 2013, torna-se mãe
20/12/2020 às 18h26

No sábado, a francesa Marion Bartoli, ex-top 10 do mundo, e o marido Yahya Boumediene anunciaram o nascimento da filha, Kamilya.

“Gostaríamos de apresentar a vocês nossa princesinha Kamilya, ela nasceu ontem (18 de dezembro às 17h12)”, postou Bartoli no Instagram. "Somos os pais mais felizes do mundo e agradecemos muito a Deus por este presente maravilhoso."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marion bartoli (@bartolimarion)

O casal tinha anunciado a gravidez em maio. A francesa de 36 anos e o belga Boumediene, jogador profissional de futebol, se casaram em novembro de 2018. O auge da carreira de Bartoli aconteceu em 2013 em Wimbledon, quando conquistou seu único título de Grand Slam.

No primeiro semestre do ano, Bartoli fez várias declarações polêmicas, com destaque para as críticas aos duplistas, argumentando que eles ganham muito e que não fazem falta ao circuito. Ela também disparou contra a postura do sérvio Novak Djokovic sobre vacinação contra a Covid-19 e criticou a posição do austríaco Dominic Thiem contrária ao auxílio a tenistas de menor ranking.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio