Dubai (Emirados Árabes) - A chance de disputar o Australian Open começa a se definir para o suíço Roger Federer a partir de agora. O número 5 do ranking chegou à sua residência de inverno em Dubai neste fim de semana para realizar as três semanas decisivas de treinamento antes de se decidir pelo retorno ao circuito.
Até então, Federer realizou todo seu processo de recuperação da nova cirurgia no joelho direito em sua mansão na Basileia, em que o procedimento mais importante era a fisioterapia. Além disso, ele se dedicou a treinamento de quadra.
Logo cedo, em Melbourne, Craig Tailey conversou com a imprensa local e afirmou ter ouvido de Federer o compromisso de disputar o Australian Open "desde que as próximas duas ou três semanas de treinamento sejam completamente satisfatórias."
Federer já foi visto neste sábado em luxuoso restaurante de Dubai, que publicou no Twitter foto do suíço com o devido uso de máscara.
Imagens de Dubai !?! Temos 🤩@cutesbela @GhanemPaola @SantJordao @Adriana11100542 @whitetuliip @ma__linhares @AnnaLi94497532 pic.twitter.com/by1RWztMiM
— Simone Drumond (@Drumond_Simone) December 19, 2020