Notícias | Dia a dia
Kei Nishikori se casa com ex-modelo de 29 anos
18/12/2020 às 21h40

Tóquio (Japão) - Sem alarde, o japonês Kei Nishikori se casou na semana passada com a ex-modelo Mai Yamauchi, de 29 anos. Ele fez o anúncio apenas nesta sexta-feira através de suas redes sociais.

Nishikori, que completará 31 anos no dia 29 deste mês, namorava com Mai há cinco anos, mas ela apareceu esporadicamente no circuito, com algumas presenças em Grand Slam. O casamento foi registrado no dia 11.

"Quero me preparar da melhor forma para a próxima temporada, e isso ao lado de minha nova companheira", afirmou Nishikori, referindo-se às dificuldades que atravessou com a cirurgia no cotovelo a que se submeteu em setembro de 2019.

A longa parada fez Nishikori cair para o atual 41º lugar do ranking. Ele só conseguiu retornar às quadras exatos 12 meses depois, mas acabou desistindo de Roland Garros logo na segunda rodada devido a dores no ombro.

Nishikori está radicado nos Estados Unidos desde os 13 anos, mas jamais cogitou mudar de cidadania. Tornou-se profissional ainda aos 17. Maior nome do tênis japonês, foi o primeiro de seu país numa final de Grand Slam e ainda ganhou o bronze olímpico no Rio.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva