Notícias | Dia a dia
'Djokovic é um herói da nação', enaltece Krajinovic
17/12/2020 às 17h26

Belgrado (Sérvia) - Um dos privilegiados que estão fazendo a pré-temporada no centro de tênis do sérvio Novak Djokovic, em Belgrado, o compatriota Filip Krajinovic mais uma vez rasgou elogios ao número 1 do mundo. Ele destacou a iniciativa de ‘Nole’, agradeceu os conselhos que tem recebido e falou que um dia espera poder vencê-lo.

“É sempre difícil com Novak, que além de tudo é um herói da nação, mas eu sempre quero vencer. Fizemos uma partida muito dura em Roma, na qual ele me venceu em dois sets. Depois perdi um set point em Viena. Enfrentá-lo é sempre uma ótima experiência para mim”, afirmou Krajinovic para o Sportskeeda.

“Espero vencê-lo em breve, mas talvez a mão fique meio travada nos momentos importantes, ainda mais quando você sabe que o melhor de todos os tempos está do outro lado da rede”, complementou o sérvio de 28 anos e atual 31 do mundo, que enfrentou Djokovic três vezes, perdeu duas e só ganhou uma por desistência.

Krajinovic fez questão de enaltecer a pré-temporada organizada por Djokovic em seu centro de tênis. “Somos 15 nas quadras de tênis de Novak, estamos nos preparando e treinando, ansiosos pelo Aberto da Austrália. Parabéns a ele por reunir os melhores da Sérvia. É bom que Nole esteja lá também, pois nos dá conselhos. Agradecemos muito a ele”, finalizou.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva