Notícias | Dia a dia
ATP define os primeiros challengers de 2021
17/12/2020 às 08h58

Londres (Inglaterra) - Além de divulgar o calendário com os primeiros torneios para 2021 e também confirmar a nova data de disputa do Australian Open, a partir de 8 de fevereiro, a ATP também anunciou o calendário de challengers do início da próxima temporada.

O primeiro challenger do ano será em Istambul, na Turquia, a partir de 18 de janeiro. Já na semana seguinte, os tenistas podem permanecer na Turquia e jogar em Antalya, ou irem para a França e disputarem o challenger de Quimper. Logo depois, em 1º de fevereiro, Antalya recebe mais um challenger, enquanto a cidade francesa de Orleans sedia mais um torneio.

Em 8 de fevereiro, data de início do Grand Slam australiano, os tenistas que disputam challengers têm três opções de calendário: Eles podem atuar em Cherbourg (França), Biella (Itália) ou Potchefstroom (África do Sul). Na semana seguinte, Biella e Potchefstroom recebem mais dois chalengers.

Esses torneios terão chaves de 32 jogadores, com qualis de 16 nomes. É importante acrescentar que Antalya ainda terá um ATP 250 entre os dias 5 e 13 de janeiro. Já o quali do Australian Open será em Doha, entre os dias 10 e 13 do mesmo mês.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva