Notícias | Dia a dia
Mladenovic abandona em Dubai, Watson faz quartas
09/12/2020 às 14h46

Direção do torneio não especificou o problema físico de Mladenovic

Foto: Divulgação

Dubai (Emirados Árabes) - Principal cabeça de chave no ITF W100+H de Dubai, a francesa Kristina Mladenovic abandonou o torneio nas oitavas de final. Ela sentiu uma lesão durante a partida contra a romena vinda do quali Elena Ruse e deixou a quadra quando o primeiro set estava empatado por 2/2.

A direção do torneio não especificou o problema físico que Mladenovic, 47ª do ranking, teve na partida. Ruse, que é número 177 do mundo, enfrenta nas quartas de final a montenegrina Danka Kovinic, que derrotou a holandesa Lesley Kerkhove por 7/6 (7-5) e 6/2.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Al Habtoor Tennis Challenge (@alhabtoortennis)

No mesmo lado da chave, a cabeça 3 britânica Heather Watson chegou às quartas depois de vencer a belga Kirsten Flipkens por 6/4 e 6/2. Watson, 59ª colocada, encara a tcheca Katerina Siniakova, 64ª do ranking, que fez um duplo 6/2 contra a eslovaca Anna Schmiedlova.

Segunda cabeça de chave do torneio e número 52 do mundo, a eslovena Polona Hercog venceu a espanhola Aliona Bolsova por 6/2 e 7/6 (7-3). Hercog enfrenta a holandesa Arantxa Rus, que venceu a canhota chinesa Xiyu Wang por 6/1 e 6/3.

Já a tcheca Barbora Krejcikova, cabeça 6 do torneio e número 65 do mundo, venceu a húngara Dalma Galfi por 6/2 e 6/4. Sua próxima rival é a romena Sorana Cirstea, 86ª colocada, que venceu a jovem italiana de 19 anos Elisabetta Cocciaretto por 6/0 e 6/3.

Apesar de o calendário da WTA estar paralisado há quase um mês, já que o último torneio terminou em 15 de novembro, e de não prever mais eventos até o final do ano, o torneio em Dubai atraiu 14 integrantes do top 100. A competição oferece 150 pontos no ranking mundial.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Al Habtoor Tennis Challenge (@alhabtoortennis)

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva