Notícias | Dia a dia
Carol Meligeni estreia quarta em novo ITF no Egito
08/12/2020 às 17h34

Carol Meligeni vem de um título e um vice-campeonato nas últimas semanas

Foto: Arquivo

Cairo (Egito) - Depois de um título e um vice-campeonato nas duas últimas semanas, Carolina Meligeni Alves inicia nesta quarta-feira seu terceiro ITF W15 seguido no saibro do Cairo no Egito. Cabeça 2 da disputa, ela encara a ucraniana Polina Gubina.

Carol Meligeni é a atual 390ª colocada no ranking da WTA. Ela ainda tem a receber seis pontos do torneio da semana passada. A melhor marca de sua carreira foi o 322º lugar, alcançado em junho do ano passado. Na temporada, ela tem 22 vitórias e apenas 13 derrotas no circuito.

Outra brasileira na disputa, Julia Klimovicz foi eliminada ainda no qualificatório. A juvenil de 17 anos perdeu para a egípcia Dalia Sherif por 6/3 e 6/2.

Rebeca Pereira joga no saibro espanhol
A paulista Rebeca Pereira está nas quartas de final de duplas do ITF W15 de Madri, disputado no saibro e em quadras cobertas. Rebeca e a chilena Barbara Gatica venceram as anfitriãs Carla Del Barrio e Carmen Gallardo Guevara por 6/2 e 6/1. Na próxima fase, elas enfrentam as também espanholas Claudia De Las Heras e Maria Teixido Garcia.

Em simples, Rebeca Pereira parou na segunda rodada do quali. Ela estreou vencendo a francesa Juliette Mazzoni por 6/4 e 6/2. Na fase seguinte, perdeu para a espanhola Ksenia San Luis Kravtseva por 6/2 e 6/4.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva