Notícias | Dia a dia
ATP de Marselha diz que realização depende de IW
08/12/2020 às 13h08

Tsitsipas é o atual campeão do ATP 250 de Marselha

Foto: Arquivo

Marselha (França) - Enquanto a realização do Australian Open, que deve ser disputado de 8 a 21 de fevereiro, ainda não foi formalizada, as reuniões e discussões se multiplicam para tentar organizar o calendário da ATP para o primeiro trimestre. Muitos torneios não sabem se acontecerão e um dos casos é o do ATP 250 de Marselha, que acontece na mesma semana do Rio Open.

A própria organização do torneio francês coloca em dúvida sua realização em 2021. Marcado para acontecer entre os dias 8 e 14 de março, o ATP 250 de Marselha afirma que agora que depende da manutenção ou não de Indian Wells, primeiro Masters 1000 do ano e que está cada vez mais perto de ser cancelado por causa do crescimento de casos de coronavírus na região.

“Esta edição de 2021 não decorrerá em condições normais, mas lutamos pela sua manutenção e esperamos poder oferecer entretenimento e tênis, seja em capacidade limitada ou não”, afirmou o torneio em seu site oficial. O diretor Jean-François Caujolle falou que "nunca irá desistir" e ainda espera oferecer um torneio de alto nível esportivo.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva