Notícias | Dia a dia
AO terá desconto na locação do Melbourne Park
05/12/2020 às 08h48

Melbourne (Austrália) - Um dia após a imprensa australiana noticiar que o governo local pretende ajudar a organização do Australian Open com custos da quarentena, mais uma medida de ajuda financeira foi anunciada. Segundo o Sydney Morning Herald, a Tennis Australia receberá uma redução de aluguel do Melbourne Park.

O valor exato para a Tennis Australia não está claro, mas o relatório anual de 2019 revela que os arrendamentos operacionais custam mais de 3 milhões de dólares australianos. "Durante o ano financeiro encerrado em 30 de junho de 2019, 3.230.717 dólares australianos foram reconhecidos como despesa na demonstração de arrendamentos operacionais (2018: $ 3.166.673)."

A receita para o Australian Open será cortada em várias frentes. Uma delas é por causa do número reduzido de público devido ao coronavírus. Outra importante é por causa da emissora anfitriã o Channel Nine, que deve receber um desconto para um torneio realizado em fevereiro, em vez de janeiro.

As autoridades de saúde do estado de Victoria e a Tennis Australia continuam as negociações para finalizar os arranjos da quarentena. Eles querem incluir testes frequentes para Covid-19 e jogadores confinados em seus quartos de hotel, exceto por um período de cinco horas por dia, quando eles poderão treinar, ir à academia, receber tratamento e jantar.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva