Notícias | Dia a dia
Meligeni vence também na dupla e está nas semifinais
03/12/2020 às 15h23

Meligeni e Martinez foram campeões de duplas em São Paulo e já estão na semi em Campinas

Foto: João Pires/Fotojump

Campinas (SP) - Assim como tem feito em simples, o paulista Felipe Meligeni também não para de ganhar nas duplas. Depois da dobradinha no challenger de São Paulo, com títulos nas duas chaves, ele mantém a invencibilidade e já acumula duas vitórias em ambas as disputas no saibro de Campinas.

Nesta quinta-feira, ele e o venezuelano Luis David Martinez anotaram novo triunfo e se garantiram nas semifinais ao baterem os chilenos Marcelo Tomas Barrios Vera e Alejandro Tabilo em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/3. Cabeças de chave número 1, Meligeni e Martinez terão pela frente os norte-americanos Martin Redlicki e Hunter Reese.

+ Meligeni comemora boa fase: 'Está dando tudo certo'
+ Podcast: Meligeni e Pucinelli, surpresas e esperanças

Terceiros mais bem cotados ao título no saibro campineiro, os norte-americanos acabaram com a festa da dupla formada pelo paulista Matheus Pucinelli e pelo pernambucano João Lucas Reis, convidados da organização, vencendo com o apertado placar final de 6/1, 6/7 (4-7) e 12-10.

No outro lado da chave, apenas uma dupla brasileira ainda luta para ir às semifinais. O gaúcho Rafael Matos e o mineiro João Menezes entrarão em quadra mais tarde contra o argentino Guillermo Duran e o uruguaio Martin Cuevas. A dupla vencedora enfrentará quem passar do duelo entre Nicolas Alvarez/Aziz Dougaz e Sadio Doumbia/Fabien Reboul.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva