Notícias | Dia a dia
Leonardo Telles avança no ITF de Santo Domingo
02/12/2020 às 22h56

Leonardo Telles vem do circuito universitário norte-americano

Foto: Arquivo

Santo Domingo (República Dominicana) - Único brasileiro na disputa do ITF M15 de Santo Domingo, na República Dominicana, o paulista Leonardo Civita Telles estreou com vitória na chave principal do torneio em quadras duras. Vindo do qualificatório, ele venceu o convidado local Alejandro Gandini por 6/4 e 6/3.

Telles está com 24 anos e vem do circuito universitário norte-americano. Até por isso, tem pouca experiência em competições do tênis profissional. A vitória desta quarta-feira foi apenas a 14ª de sua carreira em chaves principais de torneios de nível future.

Durante o qualificatório, Telles venceu o italiano Emilio Segarelli, o hondurenho Randy Funez Rivera e o boliviano Alejandro Mendoza. Seu próximo adversário é o norte-americano Roy Smith, cabeça 8 do torneio.

Gabriel Sidney cai na estreia - O paranaense de 23 anos Gabriel Sidney foi eliminado na estreia do ITF M15 de Monastir, na Tunísia, em quadras duras. Ele perdeu um duelo sul-americano para o argentino Matias Zukas por 6/1 e 6/3.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva