Notícias | Dia a dia
WTA apresenta novo logo e lança campanha promocional
02/12/2020 às 17h52

Miami (EUA) - No mesmo dia em que a WTA apresentou mudanças na nomenclatura dos torneios de seu circuito, apesar de manter o atual sistema de pontuação, a entidade também apresentou um novo logotipo. A marca substitui o modelo anterior, lançado no fim de 2010 e utilizado no circuito a partir do ano seguinte.

"Nosso novo logotipo abraça a linguagem visual do tênis e celebra as mulheres heróicas que se unem 'Para o Jogo'. Vamos usá-lo como um emblema de orgulho e como um lembrete do poder da unidade entre indivíduos fortes. Unindo forças, construímos algo maior do que nós", disse Micky Lawler, presidente da WTA.

A entidade também lançou a campanha de marketing 'WTA For the game' que será destacada por vários meios de contato com o público consumidor, incluindo comerciais de TV de 30 e 60 segundos, bem como histórias de influenciadores que serão transmitidas, publicadas e postadas nos perfis de jogadoras da WTA, de torneios e canais afiliados.

Além disso, os torneios terão acesso a uma variedade de materiais de marketing e divulgação, com escopo para apresentar uma ampla gama de atletas WTA, para atender às suas necessidades promocionais individuais.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva