Notícias | Dia a dia
Cash: 'Djokovic é um monstro, o melhor do Big 3'
01/12/2020 às 12h41

Londres (Inglaterra) - Assim como já fez em outras oportunidades, o australiano Pat Cash voltou a afirmar que o sérvio Novak Djokovic o melhor do ‘Big 3’. Em entrevista ao Tennis Head, o campeão de Wimbledon em 1987 até destacou a figura do suíço Roger Federer, mas garantiu que ‘Nole’ o supera e também leva a melhor sobre o espanhol Rafael Nadal.

“Se tiver de escolher quem mais gosto de ver digo que é Federer e depois Nadal. Mas se tenho de escolher o melhor jogador, escolho Djokovic. Isso está claro, ele é um monstro. Pode vencer seus dois maiores rivais nas melhores superfícies”, afirmou o australiano, que foi duas vezes vice-campeão no Grand Slam em seu país natal (1987 e 1988).

Cash inclusive explicou por que não pode considerar o suíço o maior da história. “Muitas pessoas dizem que Federer é o melhor jogador de todos os tempos, mas é o segundo de seu tempo. É difícil ser o melhor da história se você não estiver no seu tempo”, falou o ex-tenista profissional, que teve como melhor ranking a quarta colocação alcançada em maio de 1988.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva