Notícias | Top Spin
Osaka estrela mangá japonês ilustrado pela irmã
30/11/2020 às 16h48

Tóquio (Japão) - Três vezes campeã de Grand Slam, a japonesa Naomi Osaka estará na forma de mangá. Osaka vai estrelar uma série japonesa de quadrinhos, chamados de mangá, que será lançada no próximo mês em uma revista para meninas adolescentes. O projeto está sendo produzido com a ajuda da irmã mais velha, Mari, que também joga tênis.

A série vai se chamar “Incomparável Naomi Tenka-ichi”, que significa aproximadamente “Nº 1 do mundo”, e será lançada em 28 de dezembro na revista Nakayoshi, informou a Reuters. Osaka, de 23 anos, twittou sobre a série de histórias em quadrinhos no sábado. "Cresci lendo mangá, assistindo ânime, foi algo que uniu a mim e minha irmã imensamente, então isso é muito emocionante para nós duas", comentou a respeito da novidade.



Osaka é retratada com cabelo em tons de rosa. A representação mostra os grandes brincos de pérolas, característicos de Osaka. Mari, de 24 anos, desenhou uma ilustração de Naomi para a edição de junho da revista japonesa GQ e uma para a Esquire, lançada em julho. As irmãs também trabalharam juntas em máscaras faciais de caridade.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva