Notícias | Dia a dia
Marcelo Ríos acusa deputada de assédio sexual
29/11/2020 às 08h19

Santiago (Chile) - Conhecido por suas declarações polêmicas e rudes, o ex-número 1 do mundo Marcelo Ríos surpreendeu em entrevista dada ao programa local 'Las Indomables'. Ele acusou a deputada e jornalista Pamela Jiles de assédio sexual quando ele ainda era adolescente, segundo informa o site Explica.

O caso teria ocorrido quando Jiles foi a sua casa para entrevistá-lo para um documentário de tevê. "Eu tinha 14 anos e ela veio a minha casa. Se sentou na minha cama e fez a entrevista. Então sugeriu que a última parte da entrevista fosse feita no chuveiro, onde eu deveria tirar minha roupa".

Segundo Ríos, seus pais estavam em casa e acompanhavam a entrevista e então sua mãe interferiu e determinou o fim imediato da entrevista, pedindo a retirada da equipe. "Ela tentou me colocar nu no chuveiro para continuar a entrevista, foi um atentado", acusou.

+ Ríos defende atirar em quem não cumpre quarentena
+ Ríos afirma que ATP acobertava doping de Agassi

Jiles é deputada por um partido de esquerda e Ríos aproveitou para criticar o posicionamento político: "Eles não suportam quando você tem dinheiro. Afirmavam que eu nem deveria morar no Chile porque vivia outra realidade. Mas tudo que consegui foi sem favores". El Chino, como é conhecido, foi eleito o mais importante atleta chileno do século 20 pelo departamento de esportes e recreação do governo.

A deputada Jiles se manifestou nas redes sociais e afirmou que irá processar Riós por "declarações falsas e sérias acusações", já que isso causou danos a seu trabalho e afetou seriamente sua honra.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva